FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL

Política de Trocas e Devoluções


Cancelamento / reembolso só será feito após recebimento e devolução do produto.

 

Nossa política de trocas / devoluções visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente. Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

 

  1. Contate nossa equipe sobre o problema através da página de contato informando o motivo para troca / devolução do produto. Atenção, o prazo para reclamações é de no máximo 7 dias após o recebimento do produto, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
  2. Sua reclamação será analisada em no máximo 3 dias úteis, constatado o problema, entraremos em contato informando o passo a passo de como proceder. 

 

Você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

  • Receber o reembolso do valor pago.
  • Receber um novo produto igual o encomendado.
  • Receber um produto de valor semelhante.
  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

 

Cancelamento: Depois que o pagamento for aprovado não há como fazer o cancelamento / estorno da venda, pois o sistema automaticamente faz a compra diretamente no fornecedor. Depois de feito esse processo automático, é certo que sua encomenda vai chegar ao destino final. Por isso não conseguimos efetuar o estorno da venda. Mas fique tranquilo(a), pois assim que você receber o pedido poderá fazer a devolução.